Orientações topo da shipping container houses

Lembrando que o projeto utiliza a tfoicnica do espaçamento o que permite criar um "corredor virtual" e 1 melhor layout interno.  

O é 1 daqueles espaços de que sãeste ideais de modo a uma casa pelo campo, lugares isolados ou exatamente para meter pelo quintal de lar só para curtir 1 ambiente diferente. Trata-se do um módulo usando infra-estrutura limitada que deve ser adequada de modo a uma real moradia.

Internamente, várias paredes sãeste revestidas usando madeira recuperada e tijolos à vista. Este piso por todos os andares é de concreto polido utilizando cinco polegadas e possui aquecimento radiante. Os ambientes contêm elementos vintage por Perfeito Porreiro gosto. Quanto às tubulações hidráulicas e elétricas aparentes, particularmente acho 1 recurso fantástico. Um detalhe legal é o emprego de porta blindada do garagem no quarto do casal que dá acesso ao terraço.

Quem não conhece a arquiteta Zaha Hadid nãeste sabe este qual é arquitetura contemporânea, precursora do movimento desconstrutivista a arquiteta iraquiana foi à primeira mulher a ganhar o Prêmio Pritzker do arquitetura, em 2004, um prêmio equivalente ao...

Na verdade eu selecionei oito projetos por casas americanas, contudo precisamente projetos localizados nos Estados Unidos, qual trazem uma arquitetura contemporânea, ou sãeste adaptações de edifícios antigos utilizando projetos do interiores pensados para o visual por vida moderno.

Muitas são as opções de infraestrutura para quem deseja iniciar o negócio do lanches rápidos, também conhecida como snack-bar ou fast-food. E...

Construída A cerca de uma encosta suave, em frente ao Rio Westport, a lar privilegia as vistas do seu entorno e traz em sua própria essência o estilo por vida dos seus proprietários, qual é conhecido por cozinhar e arrecadar muitos amigos.

O presente sobrado usando container possui um finesse bastante criativo. A excêntrica lar, que utilizou quatro containers do quarenta pé especialmentes dispostos em formato do cruz, é um produto de cerca de 180 m² e custou aproximadamente 370 mil dólares. A proprietária queria de que este aspecto industrial do container ficasse aparente na Parcela interna, desta ESTILO, optou por isolar externamente e incluir tabuas do madeira, o qual ficou bem endereço bacana e aumentou este espaçeste interno.

Projeto bacana em que a lateral do container se transforma em deck e revela uma grande porta blindada do correr. Existe a possibilidade por instalar um deck superior e uma escada caracol. Criativo ficou o emprego das PORTAS BLINDADAS abertas do container como suporte de modo a a rede de dormir.

De modo a aumentar a sensaçãeste e espaço grandes janelas fazem uma conexãeste visual entre o interior e a área externa, dando a impressão de que a lar é maior. Tais como ESTES espaçESTES integrados igualmente proporcionam tal sensaçãeste por espaço amplo.

De certa MANEIRA a escolha Destes materiais por acabamento desta lar americana até refletem este visual tradicional, mas a relação entre ESTES espaçESTES, entre os ambientes internos e externos enfatizam as novas ofertas arquitetônicas.

Contudo, no seu interior o projeto por interiores é contemporâneo, com móveis requintados e uma relação entre ESTES espaçESTES bem interessante.

Devido ao fato por de que o emprego de contêineres como casas é 1 conceito relativamente novo, muitas pessoas nãeste estãeste familiarizadas com os projetos. Tais como resultado, os vizinhos e a prefeitura podem possibilitar apresentar resistência quanto à construçãeste de um projeto desse Espécie.

São casas qual foram projetadas por escritórios de arquitetura renomados e qual representam o que vem sendo projetado atualmente nos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *