5 elementos essenciais para shipping container homes

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa de hóspedes no quintal? Uma casa de campo ou por praia com precisar investir muito? Conheça excelentes alternativas utilizando container marítimo! 

A criaçãeste do uma espé especialmentecie do SoHo, Palermo ou Condesa foi 1 objetivo fundamental, a ser realizada com o ótimo cuidado Destes inquilinos e por tua localizaçãeste magnífica.

Perguntas e respostas Derivado do a construção por uma casa, utilizando este custo por metros quadrado, dicas sobre as etapas e planilha terminada usando os custos por material por construçãeste e mão de obra. IMPERDÍVEL

Esse é um exemplo do casa produzida utilizando container porém que possui cara de casa tradicional. O projeto é do designer Christopher Robertson e abriga quatro containers (2 do quarenta pés e dois de 20), contando usando Emprego, banheiro, quarto de casal, quarto infantil, para além do uma cozinha ampla e integrada usando a sala por estar, de TV, por jantar e a lavanderia.

Construídas por meio por encaixes e soldas, as casas container sãeste modelo de modernidade e impressionam usando a sua capacidade por adaptação. Conheça mais Acerca tal MANEIRA alternativa do casa, saiba tudo este que é necessário de modo a montar a sua própria e se inspire utilizando fotos por projetos incríveis.

Gosto demasiado do design usando madeira ripada como acabamento externo. A casa utiliza vidros low-e que permite a passagem de luminosidade porém nãeste por calor, pintura cerâmica, chuveiro que aproveita site web a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Bach é uma palavra kiwi qual significa "pequena casa de fé especialmenterias" e este nosso case do casa container pequena é 1 Destes primeiros de que apareceram na web. A casinha serve para 1 casal e dois filhos, atravé especialmentes por uma divisória por tela do tecido são "criados" ESTES quartos que contêm uma cama do casal e 1 beliche.

Essa é uma soluçãeste para o uso por containers, reaproveitando 1 material qual entra em desuso bem rapidamente quando usado para a finalidade original do produto.

Este arquiteto Celso Costa Filho esclarece as principais questões Acerca as casa containers e suas particularidades:

A portabilidade deve-se ao fato da casa poder ser transportada de modo a outros lugares, por meio de 1 caminhãeste ou um helicóptero.

Casinha utilizando container por 20 pé especialmentes, volante por Hartman Kable, para surfar nos finais do somana. Ele manteve a parte externa intacta e internamente desenvolveu diversos móveis embutidos e utilizando mecanismos por "click" visando a otimizaçãeste do espaço, além do visual sci-fi.

A “casa por visitas” projetada por Poteet é 1 ótimo exemplo do ambiente integrado, inovador e natural planejado. Com mal 30 m², este projeto inclui 1 banheiro, 1 lavatório, um quarto integrado com sala de estar e Ainda mais 1 deck integrado utilizando este interior da sala.

1 ponto bastante marcante do projeto de Kalkin são as janelas e PORTAS BLINDADAS amplas e em vidro. Essa combinação pode ser uma ótima alternativa para equilibrar este caráter industrial do container, além do trazer economia utilizando a iluminação diurna e proporcionar maior ventilação ao ambiente.

Morar em um container é de modo a quem é um produto de uma mentalidade aberta, moderna, de que aceita o moderno e está disposto a investir em um projeto diferenciado que expressa um finesse por vida contemporâneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *